quinta-feira, 26 de julho de 2012

Achados da net!!! lindos...


materiais 

Material:
1- 3 latas de nescau,3 latas de ervilha  6 latinhas de cerveja
2- 1 caixinha de massa epoxi
3- tinta esmalte
4 - guardanapo para decoupagem
5 - cola cascorez








5 comentários:

  1. Olá!!
    Adorei a dica...Sucesso pra vc!!
    Bjos da Ju!

    ResponderExcluir
  2. obrigada querida volte sempre adorei sua visitinha.bju!

    ResponderExcluir
  3. que lindos esses regadores de latinha... cada ideia que o povo tem... quando se pensa que ja inventaram de tudo é aí que a gente se engana, não é mesmo? bjos p você. Obrigada pela sua visita e resposta sobre o vaso.
    Só uma sugestão... quando a gente vai comentar aqui... para publicar o comentário aparece a caixa de letras, isso dificulta a postagem e o ânimo para postar... desculpe a franqueza, mas no meu era assim e uma querida amiga me deu essa dica. se interessar posto para você como deve proceder para retirar OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana adorei a sugestão eu estou criando o meu blog agora e posso te confessar não entendo nada, vou lendo os sites e visitando as amigas blogueiras e aprendendo um pouquinho aqui e um pouquinho ali! kkk então se vc poder me dar mais dicas aceito todas querida e agradeço! sobre os visitantes lá mesmo aonde esta escrito contador de visita vc entra direto no site aí basta ler o passo a passo e pronto e bem facil! estou esperando vc postar então ok? bjo! uma ótima sexta feira!

      Excluir
  4. Quero colocar na minha pagina principal o numero de visitantes e não consigo me da a dica?

    ResponderExcluir